Nossa Escola




   Biblioteca             _____       

Nossa biblioteca tem o objetivo de promover o acesso à cultura e o incentivo à leitura nos alunos e professores por meio da distribuição de acervos de obras de literatura, de pesquisa e de referência.

 Sala Informatizada                   

A Sala Informatizada tem como objetivo complementar ou suplementar as atividades pedagógicas. Também, direciona suas ações a capacitação de professores para a utilização do uso pedagógico das tecnologias de comunicação no processo de ensino-aprendizagem. 

A Informática para Educação, segundo Eduardo Chaves, “...é um meio de promover uma aprendizagem ativa, dinâmica, motivada, como um instrumento que ajude no desenvolvimento cognitivo da criança, como uma ferramenta auxiliar do processo de pensar e de resolver problemas”. 

      Laboratório de Ciências      

Nos Laboratórios de ciências, o aluno faz a prática correspondente às informações teóricas da sala de aula, consolidando melhor a aprendizagem.
Nosso laboratório conta com:

  • Bancadas para experimento;
  • Microscópio binocular;
  • Microscópio monocular;
  • DataShow;
  • Vidros e reagentes.
 Sala de Multimídia   _______   

A Sala Multimídia é um espaço destinado para os professores e alunos que requerem a utilização de material audiovisual.
A sala conta Data Show, computador, sistema de som, ar condicionado, lousa digital.



  Quadras de esporte______ __



Cuidar da saúde é sempre muito importante para se viver bem e melhor, e esse cuidado deve começar desde muito pequeno, por isso, a atividade física em escolas é crucial para o desenvolvimento físico e metal, além de ajudar a melhorar o desempenho escolar.

Quadras de esporte_________


As 4 quadras poliesportivas são utilizadas para a prática de esportes e aulas de Educação Física por 3 profissionais da área.
Também tem sido utilizadas para dança e outros eventos e projetos.

Nenhum comentário: