quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Gênero Textual Blog

O objetivo desta atividade, sobre gênero textual Blog, é mostrar ao aluno que pode-se aliar as novas tecnologias para produzir textos de maneira prazerosa.

segue alguns texto produzidos pela turma do 4º01 da professora Priscila Medeiros Américo.

Heloá


Bom dia, meu nome é Heloá.
Hoje eu vou falar da água, então se a gente não cuidar da água em 2050 ela irá acabar , vamos cuidar da água, não vamos deixar a  torneira do banheiro  ligada enquanto escova os dentes,não deixar a torneira aberta enquanto lava a louça.

Eu também queria falar sobre o meu multimídia. Então o meu pai comprou um carro novo e veio com o multimídia, eu e meu pai já sabíamos mexer,  mas tinha um problema a minha mãe não sabia . Eu e meu pai fomos ensinar mas ela não teve paciência.


Camilly Arant




Olá galera, eu me chamo Camilly Arant, fiquei sabendo de um novo canal no youtube que se chama mundo da menina.
Lá no canal eles falam sobre meninas, ensinam a fazer festa, enfeitar cadernos, ensinam a fazer docinhos, etc...   
https://www.youtube.com/user/canalmundodamenina




 Alessandra


Olá eu me chamo Alessandra ,agora eu vou contar a minha história:Eu adoro brincar de Barbie, principalmente de vídeo game com o meu primo e com o meu irmão. Quando eu era bem pequena tinha mais ou menos 4 anos eu ganhava direto, agora eu só  perco, de vez em quando que eu ganho. 
Eu também gosto de mexer no: notebook ,no celular, no tablet do meu irmão  e ele sempre briga comigo,   mas eu gosto dele do mesmo jeito. Também gosto dos piratas do caribe.

 Tchau, beijos.


Nenhum comentário: